Falando de Cores ou de Tintas?

Oi, pessoal. Vamos falar de cores? Ou melhor tintas? As tintas com sua infinidade de cores e tons é o modo mais prático de decorar um ambiente, seja ele comercial ou residencial. Podemos transformar, camuflar imperfeições e até interferir nas emoções usando tinta. Escolher a cor certa não é tarefa fácil, reconheço. Mas quando acertamos o prazer é imenso. Vou dar uma mãozinha com sugestões de ambientes que ganharam vida com o uso da cor de tinta certa no lugar certo . A cor escolhida hoje é o azul em suas várias nuances e com pitadas de cores mais intensas para destacá-lo.

Fonte: Tintas Benjamin Moore e Coral

Comentários

  1. Olá !
    Estes dias estive escolhendo a cor para pintura do meu quarto que estou reformando, foi bastante difícil, mas a loja que mais me agradou e me deu maior número de opção de cores de tintas foi a Coral, acessei o site deles e lá obtive bastante informação, até simulador de ambientes eles possuem, vale a pena entrar no site quem estiver procurando a cor ideal para pintura
    http://www.coral.com.br/cores.aspx

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira