Tema em Alta na Decoração Infantil

Carneirinhos e ovelhinhas  invadiram os quartos infantis. Muito fofinhos, é um tipo de decoração que abrange todos os estilos do clássico ao mais moderno sem perder a graça. Servindo para meninos e meninas, dependendo das cores escolhidas, ainda tem a vantagem de deixar graciosa a decoração de quem não quer optar por um tema específico, servindo para dar um ar infantil ao espaço quando usado apenas em detalhes. E seus complementos se ramificam  desde almofadas, peso de porta, placas de decoração "Bons sonhos....", porta objetos, móbiles, até na hora da papinha, com o jogo americano como vcs podem ver nas fotos. Uma opção atemporal super fofa, desculpem a redundancia, que agrada em cheio a crianças e adultos.










Fotos: Revistas Casa & Ambiente,  Decoração & Estilo e Atelier Zoeh BB.

Comentários

  1. Muito fofo quartinho de bb,com ovelhinhas,ótima dica e foge do comum,de carrinho, jardim,urso.
    Amei.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira