Reciclando e decorando

No dia do meu aniversário  gosto de acordar com a casa florida. Assim, comprei uns arranjos florais na floricultura do meu bairro e tive  grata surpresa ao saber que a florista usa garrafas pet como base para colocar a espuma floral dos arranjos. Não sei se agora é prática comum das floriculturas mas achei a ideia bacana e resolvi compartilhar. A finalização é feita com aquele papel celofane  rendado e, caso queiram, é só colocar o arranjo em um vasinho ou jarro. Optei por uma xícara jumbo que tenho em casa (já que sou apaixonada por xícaras...) e um outro vaso decorado. Ficou bem legal. Deu vontade de devolver as embalagens recicladas quando o arranjo "morrer" e ainda juntar mais garrafas para serem reaproveitadas pela florista. Amo a reciclagem caprichada e prática. Vejam os arranjos abaixo:





Comentários

  1. Olá Catarina. Passei pra agradecer sua visita e comentário no blog. Já caminhei por aqui observando com muita atenção suas dicas de decoração, que aliás são muito legais. Deixo um grande abraço e espero você mais vezes no Maria Reciclona, viu?
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira