Sem Respostas

Como ficou a Pç do Suspiro Teleférico Nova Friburgo

Como era a Pç Suspiro Nova Friburgo - RJ

As recentes notícias da catástrofe na região serrana do Rio de Janeiro me deixaram muito triste. Peço desculpas pela demora nas postagens mas fiquei meio down mesmo. É muito sofrimento que infelizmente tem-se repetido em várias localidades do Rio de Janeiro e também em São Paulo, nesta época do ano. Choca muito quando uma tragédia ocorre  no Haiti, Filipinas ou qualquer outro lugar do mundo. Mas parece que a facada dói mais forte quando é bem ali ao lado. Em locais que passamos momentos tão agradáveis. Ano passado foi Angra, Ilha Grande... agora é Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e localidades próximas.
Uma pergunta que uma criança fez ao pai, e que foi mostrada nos telejornais, me chocou profundamente: "Pai como é que a gente recomeça?" O pai só chorou! Eu tive a mesma reação. E repasso a mesma pergunta prá vocês: Diante da tragédia, como é que se recomeça?
Que DEUS ilumine e dê forças às pessoas que foram direta ou indiretamente tomadas por terrível situação. E que nossos governantes, que parecem não temer a Deus, tenham um pouco de humanidade e empreguem o dinheiro do povo em ações efetivas para o povo, por que acreditando ou não, um dia eles terão que prestar contas a uma autoridade MAIOR  e o que responderão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira