A MESA ESTÁ POSTA

HOJE É DIA DE FESTA!!!  VAMOS COMEMORAR!!!
A mesa está posta com muito estilo para comemorar nosso primeiro aniversário. 
19 de janeiro de 2010 foi o nascimento do nosso Blog Babuchy de Cor. 
Ele chegou com a finalidade de compartilhar idéias, dicas, projetos, cores, móveis tudo relacionado ao encantador mundo do design e decoração. 
A troca tem sido ótima. Pude conhecer o trabalho e as artes de muitas amigas virtuais, outras não, pelas quais aprendi a ter carinho e admiração. 
E aos amigos fiéis que caminham comigo: o Eduardo, a Tania, a Ana Tereza, a Lívia, a Alemildes, a Cacau, Kaah, a Marcinha, a Vanessa, a Célia, qua tb fez aniversário este mês, a 3 Arquitetura, a Sandra, a Adriana, a Maria Cecília, Flor12, a Mi Hernandez, a Marta, a Aline, a Elisa, a Ana Paula,  meu carinho especial.
Obrigada a todos que tem compartilhado comigo este espaço lendo, pedindo sugestões para resolver seus "dilemas" de decoração, comentado as postagens, compartilhado e críticado. Vocês tem-me feito crescer como pessoa e como profissional pois me ajudam a exercitar o dom que recebi de Deus.
 Quero, mesmo que virtualmente, compartilhar uma fatia do lindo bolo que "colei" do blog da Yupii Festas, que amo de paixão pelos detalhes, bom gosto e criatividade. Sirvam-se  e deliciem-se.
 Continuamos juntos em 2011.
Beijos a todos. 
Feliz Aniversário Babuchy de Cor!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira