Coisas de Bebê

Estava procurando um presente para dar a  uma amiga que foi mãe recentemente e me vi envolta em um mundo de coisinhas de bebê. Igual  criança em loja de guloseimas. Escolhi alguns itens para compartilhar com voces pela simplicidade, utilidade e  criatividade na hora de presentear. Um dos itens do enxoval de bebê que mais me encanta é o cestinho  Moisés. 

Sei que ele é usado muito pouco tempo pois os bebês crescem  tão rápido .... mas é tão lindo. Dá a sensação que se está brincando de boneca com aquele cestinho tão bem enfeitado, com aquele bebezinho tão lindo dentro. Sem contar que ele é bem prático para acomodar o bebê nos quarto dos pais quando pequenino sem precisar ficar indo e vindo ou em noites passadas na casa dos avós ou em passeios. 
Este modelo é do Zoé BB Atelier , simples e bonito. Uma gracinha!

Outro item do Atelier que eu gostei muito foi o kit papinha, uma bolsinha para levar com charme os talheres e pratinho de refeição do bebê sem deixá-los espalhados na sacola do bebê e ainda vira um joguinho americano e vem com babador.


almofada Anjo é muito delicada e vem com uma oração na etiqueta.  O anjinho orando é uma peça em metal envelhecido e pode ser removido na hora de lavar a capa. Fiquei encantada! Nem sabia direito o que escolher. Gosto quando encontro produtos diferentes e de bom gosto. Está  tudo tão parecido no mercado: os modelos, as cores, os formatos, as estampas.



 Apesar de toda tecnologia chegando 
ao universo infantil, ainda são as  coisas  simples que trazem um encantamento e fazem sonhar, lembrar da infância, das bonecas de um mundo de faz de conta....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira