Finalmente.

Finalmente consegui fazer duas coisas que estava planejando há tempos: dar nova cor à minha bicicleta ergométrica e criar meu blog.Nunca entendi o motivo das ergométricas e outros aparelhos de manutenção física serem tão sem graça: branco, preto ou cinza. Primeiro eu queria pintá-la de rosa, mas acho que ainda não me daria o ânimo necessário para usá-la regularmente (tenho que me desfazer de 6kg), então lá vai estímulo: Dourado! Minha ergo agora é dourada. E o meu blog foi criado para troca de idéias e ideais de decoração e criatividade para deixar ou construir o lugar onde moramos , trabalhamos ou passeamos melhor para se viver, estar, sonhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira